domingo, 2 de junho de 2013

Apresentação - Matheus Emílio Mazera

Meu nome é Matheus Emílio Mazera, sou natural de São João Batista, tenho 14 anos de idade.Estudo na Escola de Educação Básica São João Batista, e estou na 1ª série do Ensino Médio Inovador.
Moro próximo a fábrica de calçados Menina Rio. Moro com meu pai, minha mãe e meu irmão.

Gosto de vídeo game, computador, assistir televisão e jogar futebol.
Já fiz dois cursos de informática, que é o criação gráfica e informática básica.

Acho que o EMI vai ser bom para todos, pois temos mais tempo para estudar, menos alunos na sala e mais professores.
Quando me formar na 3ª série, quero cursar a faculdade de Engenharia Mecânica.

Um comentário:

  1. Muito bom Matheus.
    Que tal colocar alguns links? As escolas onde você fez os cursos de informática tem sítio? você pode 'linká-lo' na postagem.
    Também percebi que você não usou marcadores. Olhe no grupo do facebook, para ver quais são.

    Parabéns!

    ResponderExcluir