sexta-feira, 14 de junho de 2013

2º Semana - Diário Virtual

Essa semana foi corrida como a outra, também cheia de trabalhos pra fazer e apresentar. Estou muito feliz com a viagem que vai se realizar para Urubici. E estou revoltada com o fato de que só sera investido na vida de 15 alunos do ensino médio inovador, os quais iram para Buenos Aires, e eu pergunto, de que forma sera investido nesses alunos que não poderão participar desta viagem?
Gostaria que as outras viagens que nos foram prometidas também se realizassem e sem, ou com o minimo de custo possível. Pois, do que adianta fazer varias viagens e todas terem custo?
No ensino regular acontece isto, então não a inovação nesse projeto!
Mas, não tenho a fazer somente reclamações, tenho gostado das atitudes de muitos professores nesta escola, e de algumas atividades que vem sendo realizadas, e como estamos aprendendo a resolver nossos problemas com união e mais maturidade. Agradeço aos meus colegas, professores e a coordenação do ensino médio inovador. Obrigado e esse é o meu pensamento da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário