segunda-feira, 10 de junho de 2013

1° Semana

Então começando a postar no blog  "diário virtual"
Bom minha semana foi como as outras. Acordei, tomei cafe, fui pro banho e logo depois me arrumei e fui para o ponto pegar o ônibus isso diariamente de segunda a sexta.  Cheguei na escola já fui procurar os parceiros pra trocar umas ideias, e quando deu 7:30 fui para a sala de aula. Então estudei ate as 11:15 que os 15 minutos particularmente eu não faço nada,  só quando e prova ai sim. Então bateu o sinal e fui para casa, claro tirando terça e quarta que estudo o dia todo.
Chego em casa Almoço, ligo a televisão vejo jornal entre outras coisas,  depois entro um pouco nas redes sociais, e logo vou  dormir. Acordo as 5:00 horas tomo cafe, tomo banho e vou pro Senai fazer curso. Começa as 6:00 mais entro só as 7:00 fico dando voltas la com meu brother Heverton. Quando da 10:00 horas vou pra casa, chego em casa tomo banho, entro nas redes sociais e depois durmo assim todos os dias de Segunda a Sexta.  Final de Semana quando tem alguma coisa pra fazer eu faço se não só fico em casa dormindo. Ja que nessa semana teve alguma coisa pra fazer sai com os amigos, vi o jogo do meu Mengão fui pro curso e no resto fiquei trocando sms, redes sociais entre outras coisas ......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário