quarta-feira, 19 de junho de 2013

1ª semana-Diário Virtual

1ª Semana: Dias 19 a 24 de maio (domingo a sexta-feira)
Como de costume nos meus finais de semana, meu namorado, Schaian, vai à minha casa e passamos as tardes de sábado e domingo juntos, e nessa semana não foi diferente, no domingo pela manha fomos à missa e depois passamos uma divertida tarde juntos.




Durante a semana eu fui à escola no período da manha (exceto na quarta-feira que não teve aula pela manha, e na quinta-feira que eu não estava bem para ir à aula, e assim eu perdi a primeira aula de nossa turma, com o professor Flávio, de Informática) na terça-feira almocei e fiquei o dia todo na escola.



Na sexta-feira à noite tive catequese de crisma.
Foi uma semana agradável, com exceção da quinta-feira que eu não estava bem, mas agora esta tudo certo e a vida continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário