quinta-feira, 20 de junho de 2013

3ª semana


3ª Semana: Dias 01 a 7 de junho (sábado a sexta-feira)

Como sempre, à tarde, no final de semana meu namorado foi à minha casa. No sábado comemoramos o aniversario do meu irmão, que completou 5 anos no dia 30/05­- quinta-feira.

Minha semana foi tranquila, fui todos os dias pra aula e na terça e quarta-feira almocei e fiquei o dia todo na escola. Na quinta-feira à tarde fui fazer minha carteira de identidade e de trabalho, fui também alugar o meu vestido para a festa julina da escola que acontecera no dia 13/07/13 no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista.


Na sexta-feira a noite fui à catequese de crisma, nossa catequista não pode ir então um homem, que eu não lembro o nome, foi nos dar catequese e foi muito divertido, ele nos dividiu em dois grupos e fez perguntas sobre a Bíblia, com isso nós aprendemos coisas que não sabíamos, e fui muito bom saber mais um pouquinho da historia da Bíblia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário