quinta-feira, 20 de junho de 2013

2ª semana


2ª Semana: Dias 25 a 31 de maio (sábado a sexta-feira)

No final de semana, novamente meu namorado foi à minha casa, fomos à missa no sábado de noite e depois fomos fazer um lanche.

Na segunda-feira pela manha fui à escola, e à tarde fui à casa de uma amiga, Ana Júlia Gonçalves,fazer um trabalho de biologia. Durante a noite fiquei muito mal, mas fui à aula na terça-feira de manhã, fiquei mal na escola também e à tarde fui ao medico, ele receitou alguns remédios e exames e agora esta tudo bem.


Na quinta e na sexta-feira não tivemos aula pelo motivo do feriado de Corpus Christi e ponto facultativo. Na quinta fui à procissão  de Corpus Christi com meu namorado. E na sexta fiquei em casa cuidando do meu irmão mais novo, William, que completou 5 anos no dia 30/05...


Nenhum comentário:

Postar um comentário