sábado, 22 de junho de 2013

4ª Semana...

Esta semana foi muito curiosa ...
Na segunda-feira eu estava um pouco nervoso com algo que eu não sei explicar, toda vez que eu me sentava na carteira meu sangue fervia, além do mais a pessoa que me distrai e me faz companhia havia faltado.
Não assisti a aula de história, por isso, fui chamado para conversar com a Dona Andréia e com a Dona Gaby, que nos ajudam sempre. Não comi muita coisa na escola só comi nos almoços de Terça(se não me engano foi galinha, arroz e feijão) e Quarta(se não me engano foi risoto, batata e salada).

 Na quarta-feira nós alunos do EMI fomos à Canelinha para ver uma exposição de Objetos Medievais de Tortura, lá vimos alguns magníficos instrumentos, eu fiquei maravilhado, mas infelizmente não há como testa--los.

Andrei Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário