domingo, 23 de junho de 2013

Diário Virtual - 5ª Semana.

Essa semana não foi muito boa para mim, mas pelo menos minha voz melhorou. Tive que faltar aula 3 dias, parei de fazer aula de violão, passei por momentos tristes, coisas que ando pensando... Fizemos a prova de filosofia em dupla, sexta feira teve a noite do X - Salada na igreja, tava muito bom, olhei um pouco a manifestação de São João Batista, que por sinal não tinha muita gente. Nessa semana eu só fui sábado pra loja, depois da loja teve ensaio dos jovens, depois fui ao congresso na igreja do Carmelo e logo depois fui na casa de uns irmãos com todos os jovens, tomemos um café la e fizemos bastante bagunça. Domingo fui no encerramento do Congresso no Carmelo, tava ótimo, e agora estou indo dormir, beijos Diário!!
E assim foi nossa semana. J



Eu mostrando meus talentos para os jovens... Só que não :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário