terça-feira, 28 de maio de 2013

Apresentação - Gabriela Teixeira Cândido

Meu nome é Gabriela Teixeira Cândido, tenho 15 anos de idade, nasci no dia 01/10/1997 em Torres-RS mas só fui la pra nascer pois sempre morei em Santa Catarina, moro no bairro Cardoso, estudo na E.E.B.São João Batista, na 2ª série do Inovador, moro com meu pai Juarez Vieira Cândido e minha mão Neli Godinho Teixeira Cândido. Trabalho na loja Exclusiva Modas, já fiz Inovador ano passado e eu gostava do Inovador... Decidi ir para o Inovador este ano de novo para um maior aprendizado e também para estudar mais para aumentar minha notas. Sou evangélica, da igreja Assembléia de Deus, gosto de ler, gosto das aulas de Matemática, Inglês, Química, Espanhol e Educação Física... Ainda não sei que Faculdade quero fazer. E é isso!!



                                                            

2 comentários:

  1. Poderia ter acrescentado que foi a primeira aluna na história da escola a utilizar o grupo do facebook para pedir ajuda nos estudos.

    Sua apresentação está boa, apesar disso dê uma olhada na pontuação e que tal acrescentar alguns links?
    Pense bem, você ainda não explorou a sua religiosidade, nem citou quem são seus melhores amigos.

    ResponderExcluir
  2. Que tal colocar a foto no lado esquerdo do texto?

    Também podia linkar o sítio da sua igreja.

    ResponderExcluir