domingo, 9 de junho de 2013

Diário Virtual - 3ª Semana.

Nessa semana segunda não teve aula devido a um falecimento, minha mãe e minha cunhada foram viajar pra São Paulo, fiquei eu meu pai e meu irmão em casa. Terça estudei o dia todo e comi na escola e depois de comer fui estudar mais um pouco para a apresentação de história, no fim nem apresentemos porque o professor Anderson começou a falar da viajem, a noite nem fui pro culto. Quarta minha mãe e minha cunhada chegaram de viajem, fiquei o dia todo na escola também e almocei na escola, depois de almoçar fui jogar truco com meus amigos, e a tarde apresentei um trabalho de Geografia sobre o Pantanal, a noite fui pra aula de violão eu já tinha faltado umas 3 vezes seguidas, achei que o meu professor Braian ia brigar comigo, mas ele só pergunto porque faltei e depois ficou de boa, meu irmão não pode ir a aula comigo, dai no fim eu e o Braian fiquemos conversando, ele me deu uns bons concelhos. Quinta e sexta depois da escola fui trabalhar, sexta a noite teve Vigília no Arataca, eu fui e tive que solar o hino, fui 22:30 pra la e acabou 02:00 horas, cheguei 03:00 horas da manha e fomos ver as filmagens que meu irmão filmou da vigília, fui dormir as 04:00, no outro dia dormi até mas tarde e depois fui almoçar fora e fui pra loja, fiquei até as 16:00 que é a hora que fecha a loja e depois fui pro ensaio dos Jovens, eu e a Luciele cantemos na frente de todos, quase morri de tanta vergonha kkk, tive que solar um hino la também, depois fui no mercado e vim pra casa, vi 2 filmes bem legais e fui dormi, domingo a noite eu fui na igreja e depois vim pra casa.
Essa semana eu comprei um livro, A escolha, de Nicholas Sparks.
Minha semana não foi muito boa, acabou meus créditos e ainda não botei :/ To cheia de ir atrás das pessoas... mas agora tanto faz to cansada disso já!
Essa semana teve seus altos e baixos, mas creio que tudo vai melhorar.
E assim foi nossa semana. J
         
Livro que comprei



Nenhum comentário:

Postar um comentário