sábado, 8 de junho de 2013

Apresentação - Emanuelly


Meu nome é Emanuelly Regina Chaves da Silva, tenho 15 anos sou natural do estado do Amazonas mas faz mais de um ano que moro no estado de Santa Catarina com meus tios/pais e minha prima/irmã
Atualmente minha mãe veio morar aqui e agora me localizo em Nova Trento.
Sou uma menina muito extrovertida, não tenho problemas e gosto de brincar com todos, até os recém conhecidos e amo estar perto dos amigos e junto da família.
Meu objetivo para o futuro é entrar em uma faculdade de medicina e fazer um bom trabalho como Pediatra.
Gosto muito de sorrir, soltar umas gargalhadas diferentes. Todos consequem me identificar através dela.
Gosto de assistir TV com minha tia e conversa pela internet com meus amigos do Amazonas. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário