quarta-feira, 5 de junho de 2013

Apresentação - Ana Júlia Gonçalves



Eu me chamo Ana Júlia Gonçalves, tenho 15 anos, sou natural de São João Batista e mora no centro, moro com meus pais, José Luiz e Maria, meu irmão Jardel e minha irmã Daniela.
Estou no  1º ano do ensino médio inovador, estou achando um projeto muito legal, pois estamos tendo mais tempo para fazer trabalhos, mais explicações e mais atenção dos professores, pois a turma é menor.
Eu quero fazer um ensino superior, mas ainda não sei o que cursar.
Gosto ficar no computador, de mexer no celular, também gosto de viajar. Faço amizade fácil e com isso tenho vários amigos e gosto de todos.
Atualmente nas tardes que eu não fico na escola eu ajudo os meus pais na loja de materiais de construção deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário