quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diário Virtual - 2ª Semana.

Foi muito boa essa minha semana, fiz duas provas e me dei muito bem, e isso me deixa contente, trabalhei só 1 dia na semana, pois segunda-feira não precisava, terça e quarta não deu pra mim ir trabalhar porque estudei o dia todo e depois da escola na terça eu tinha culto pra ir e quarta eu tinha aula de violão, mas no fim das contas acabei faltando a aula. Então trabalhei só sexta, pois quinta era feriado. E foi ótimo ter feriado e sexta não ter tido aula, pois pude dormir até mas tarde. Meu pai foi viajar, ficou só eu e minha mãe em casa.
Fui a igreja sábado e domingo, sábado teve ensaio e tive que solar um dos hinos, fiquei muito nervosa como sempre. E fui domingo a noite no culto, pregação foi bem legal.
Pai chegou de viagem no domingo, chegou bem graças a Deus.
E assim foi nossa semana. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário