quinta-feira, 20 de junho de 2013

4ª semana



4ª semana: 8 a 16 de junho (sábado a domingo)





No sábado eu conheci os pais e as avós do meu namorado, e ganhei o meu presente do dia dos namorados :D.










À noite eu e o Schaian fomos à missa e depois fazer um lanche. No domingo foi a vez dele conhecer um pouco da minha família, saímos de casa as 6 da manha e fomos (eu, meu namorado, meu irmão, meu pai e minha mãe) à Imarui-SC no sitio do meu tio, foi muito divertido lá, aprendi a jogar sinuca, andei à cavalo (fiquei com medo, mas foi tranquilo). Meu final de semana foi perfeito, tirando o fato de eu quase ficar sem meu anel de 15 anos por ter deixado-o cair em baixo da casa, mas como era um pouquinho alto fomos rastejando em baixo da casa para procurar foi uma grande mobilização, e depois de +/- uma hora, quando eu já tinha desistido me namorado achou, e eu fiquei muito, mas muito feliz.






Durante a semana fui à aula, exceto na quarta-feira de manha, que não teve aula. Na quinta-feira meu pai passou mal e foi pro hospital, ele estava sentindo muito dor, na sexta-feira descobrimos que ele estava com pedra no rim, mas no sábado ele já a eliminou. Ainda na sexta-feira, à tarde eu fiz a vacina que se tem que fazer com 15 anos, agora a minha próxima vacina será quando eu tiver 25 anos.







No sábado (15/06/13) à tarde meu namorado foi na minha casa, eu fiz um bolo de chocolate, que modéstia parte, ficou muito bom, e à noite nós fomos à missa e depois fomos fazer um lanche.




No domingo, o meu namorado conheceu mais uma parte da minha família na festa de comunhão da minha prima, Jéssica, em Biguaçu-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário