segunda-feira, 17 de junho de 2013

Diário Virtual - 4ª Semana.

Nessa semana começaram a ensaiar pra festa de São João, eu não vou dançar. Apresentei um trabalho de português, nosso grupo não apresentou na data certa, mas acho que fomos bem. Tirei nota alta na prova de Química então isso fez minha semana se tornar melhor :) Quarta nem fui pra escola, infelizmente perdi a aula da Fantástica Marise :) porque minha irmã foi pra Brusque e me deixou sozinha cuidando da loja, e também não fui a aula de violão, o Braian vai fica doido comigo de tanto que eu falto... Quinta de manha fui de ônibus com meus amigos para a escola, tirei uma foto deles, dois doidos :) e a tarde fiquei em casa fazendo trabalho, e sexta a tarde fui na escola fazer trabalho de informatica e depois fui trabalhar e a noite eu fui a igreja, tinha um ensaio e depois oração, acabei ficando rouca :/ Sábado fui trabalhar e depois as 17:00 horas fui para o ensaio dos jovens, nem pude cantar, fiquei meio que dublando já que estou rouca, sábado a noite fui a em um evento na igreja da minha amiga. Domingo eu fiquei em casa a tarde toda e a noite eu fui em um congresso da mocidade no Arataca. Assisti um vídeo muito legal essa semana, minha semana foi boa, apesar de eu ter ficado rouca...
E assim foi nossa semana. J



Meus amigos no ônibus



                                                                                                                         
                                       
Vídeo que assisti

Nenhum comentário:

Postar um comentário