quarta-feira, 19 de junho de 2013

Apresentação - Débora Custodio Costa



Olá! Me chamo Débora Custodio Costa, tenho 15 anos, sou natural de Sombrio-SC, moro em São João Batista há 13 anos, no bairro Tajuba 2, com meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo.

Curso o 1º ano do Ensino Médio Inovador (EMI), na Escola de Educação Básica São João Batista. Estou gostando dessa nova experiência que é o EMI, pois estamos tendo mais explicação dos conteúdos de cada matéria, e a oportunidade de estar fazendo inglês e espanhol, que no ensino regular não teríamos, pois só se pode fazer um dos dois.
Pretendo cursar uma faculdade, ainda não tenho certeza do que fazer, estou em dúvida entre algumas, Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Química, ou ainda Administração Empresarial. Alguma coisa que envolva matemática, que eu gosto muito.
Sou uma pessoa feliz e de bem com a vida, apesar de algumas dificuldades, alguns me consideram calma... Mas só as vezes. Me empenho ao máximo no que faço e gosto de fazer, tento sempre melhorar e aprender coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário