sábado, 8 de junho de 2013

2ª Semana...

   A segunda semana foi bem rápida já que tive apenas 4 dias de aula, mas infelizmente nossa escola perdeu um grande amigo e colaborador, Everaldo era o presidente da nossa APP.
   Mas tirando esse triste fato, esta semana foi muito boa e produtiva, tive as mesmas aula de sempre, conversei com meus amigos de sempre, mas uma coisa ocorreu e está ocorrendo com mais frequência nesses dias. Do nada eu fico irritado com alguma coisa e essa coisa me deixa irritado cada vez mais e eu fico com vontade de sair correndo e dar um soco no primeiro ser que eu vejo...e então eu paro e respiro e tudo isso termina tudo do nada.
   Ainda bem que esta vindo mais uma semana por aí e espero me dar bem no trabalho de história segunda ou quando ela acontecer.


Andrei Dias dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário