sexta-feira, 24 de maio de 2013

Apresentação - Gustavo Santos

          Bom dia, Boa tarde ou Boa noite... não sei... me chamo Gustavo, tenho 15 anos. Nasci e moro em São João Batista.
          Moro no bairro Carmelo, com Meus pais e meu Irmão Guilherme. Tenho duas irmãs Josi, e Naiana.

          Esou cursando o 2º ano do ensino médio e faço parte do Ensino Médio Inovador. Tenho aulas todos os dias no período Matutino, terça e quarta, estudo das 7:30 às 17:00. ACho isso bom, pois proporciona um bom aproveitamento escolar.
          Ano passado eu fui um dos alunos que mais reclamoudo curso, e hoje eu em prontifiquei pra fazer, acho que a realidade bateu à porta...
          Quando eu acabar o ensino médio pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo, mais tardar Matemática e Teologia.
          Gosto bastante de ler, mas sou muito específico, gosto bastante do autor americano Rick Riordan, e procuro sempre ler seus livros, não gosto de literatura Brasileira, por que acho muito... antiquado.
          Sempre gostei de estudar, mas não gosto do ambiente que a escola oferece, é muito... preso... atualmente, gosto das aulas de Inglês/Português, Matemática e Espanhol, por que os professores costumam bastante trabalhar com dinâmicas ou multimídia.
          Já estudei nas escolas: Cruz e Souza em Tijucas, aqui em são João já passei pela escola do "Mafra", pela Esola "Alice", pela "Escolinha do Carmelo" e, é claro pelo "Colégio".
         Sou Católico, e estou no segundo ano da Crisma.
         Não gosto de ser mandado por ninguém... além dos meus pais, e familiares importantes :P Não gosto de injustiça e gosto bastante de Ler, como eu já disse...
        Gosto de jogar no computador, jogo RuneScape, The Sims 3, Spore, Minecraft dentre outros.




Bom, meu nome é Gustavo José dos Santos, e essa foi a minha apresentação :)

2 comentários:

  1. Ótimo, a proposta era essa mesmo!

    Há algumas questões de estética que podem ser melhoradas, mas fique calmo, que esse será nosso assunto nas próximas aulas.

    ResponderExcluir