sexta-feira, 24 de maio de 2013

Apresentação - Pedro Sergio Reis

Meu nome e Pedro Sergio Reis mais quase todo mundo me chama de ''Pedrinho'', tenho 17 anos, sou natural da cidade de São João Batista e hoje resido nesta mesma cidade, mais precisamente no bairro de Ribanceira do Sul.  Estudo nessa instituição desde a a 1 serie do ensino médio, fiz meu fundamental um pouco no Hospital e outra metade no Patrício Teixeira, já os anos iniciais na escolinha da ribanceira.Moro com minha Mãe, meu Vó e minhas duas Irmas.  Alem de estudar no Emi  faço curso de técnico de Informatica  no  Senai/SC  de Segunda a Sexta e aos sábados faço Web Designer na NotebookTrainer .Alem desses curso que estou fazendo já tenho formação em mais três, na parte do calcado,  desenho de calcado e montagem e manutenção de computadores, pretendo fazer faculdade de ciência da computação, e também Educação Física ou uma dessas duas.  O que eu mais gosto de fazer e jogar bola, sair com os amigos, jogar vídeo game, redes sociais entre outras coisas. Não gosto de pessoas que não tem vontade de fazer as coisas "malandras", pessoas falsas, não suporto brigas e muito menos violência.Gosto de fazer novos amigos, por que os mesmos sempre enjoam, mentira gosto dos meus amigos principalmente do Jaca que esta todo dia comigo no Senai fazendo bagunça, mais não emcomodamos  os professores.     




 Então curtiu curtiu vai vê se eu  to online Pedrinho



Um comentário:

  1. Maravilha. Tinha que ser da Ribanceira do Sul mesmo esse menino!

    Cuidado com erros de ortografia.

    ResponderExcluir