sexta-feira, 24 de maio de 2013

Apresentação

Olá, Tudo bem?
Meu nome é Luiz Gustavo Peixer, sou natural de São João Batista, tenho 15 anos, estudo no colégio desde a 1ª série do "PRIMÁRIO".
 Moro com meus PAIS, MINHA IRMÃ E MEU IRMÃO.
Trabalho e Estudo, moro no centro de São João Batista.
 Não gosto muito de ler literaturas do Brasil, gosto muito de filmes, jogos e claro computador.
Estou cursando o 1º Ano do segundo grau.
Tenho formação em 3 cursos de informática
que são: corel draw, excel avançado, montagem de computadores e redes.

Acho que o inovador veio em uma hora certa para todos...
Desta vez com menas gente e mais professores qualificados, e funcionando conforme o combinado.
no começo tudo era uma questão de medo que o EMI não fosse a frente.

Então me formando na escola quero fazer faculdade de:
Publicidade e Propaganda e Gestor Imobiliário.
 Faço amizades rapidamente, não gosto de pessoas falsas e arrogantes.

Esse cara sou EU! ------



Um comentário:

  1. Tudo ok, só tem que trocar o título.
    e colocar os marcadores.
    Veja um comentário meu na foto 'orientação pra publicação no blog'

    ResponderExcluir