sábado, 25 de maio de 2013

Apresentação - Andrei Dias dos Santos

  Meu nome é Andrei Dias dos Santos, tenho 14 anos de idade e sou natural de São João Batista. Moro com meus pais, Reginaldo Dias dos Santos e Maria Aparecida Alexandre dos Santos e com meus irmãos Aline dos Santos e Alan Dias dos Santos, no bairro de Ribanceira do Sul.
  Quando resolvi fazer o EMI pensei em me dedicar mais nos estudos porque, na verdade, eu não estava indo tão bem no regular -resultado das "amizades" e da zoação em geral-, mas acabei me surpreendendo com oque era. Quando falaram que o Prof º Edgard nos daria 9 aulas por semana me animei bastante porem, me desanimei um pouquinho quando falaram que espanhol era pra todos, mas a Prof ª Elis é muito simpática.
  Tenho muitos planos para o futuro, um deles é quem sabe é seguir uma carreira como cantor -muitas pessoas já me disseram que tenho potencial- ou ser Designer. 
  No momento minha vida está muito conturbada, estou com problemas familiares, problemas afetivos, escola, problemas que todo adolescente de hoje tem, mas isso é só uma fase.
  Almejo muitas coisas durante este ano letivo e estou adorando a experiência que estamos tendo no EMI.


Me adicionem no face: Andrei Dias


Um comentário:

  1. Se não me engano seu pais são da AAP da escola. Que tal colocar sua foto ao lado esquerdo do texto? Pode se que melhore o layout.

    ResponderExcluir