quinta-feira, 11 de julho de 2013

Diário Virtual - 8ª Semana.

Essa semana foi muito corrida, segunda feira minha tia que mora em Sombrio veio nos visitar, segunda a tarde vi filme com minha mãe e minha tia, terça estudei o dia todo e comi na escola e a noite fiz trabalhos da escola. Quarta teve prova de matemática e de química, fiz só a de matemática pois a de química era recuperação e fiquei o dia todo na escola e a noite eu fiz trabalho de história. Quinta de manha entregaram a prova de matemática, tirei 8,5. E na sala quando tivemos algum tempinho Pedro começou com suas brincadeirinhas... ( Coisas do Pedro) :) No  final desta semana tem congresso na minha igreja e eu estou muito nervosa pois vou ter que solar alguns hinos e hoje de manha acordei rouca e o congresso começa amanha. Entreguei alguns trabalhos e ainda tenho alguns pra fazer...

Trabalho de História
Congresso





E assim foi minha semana J





(Coisas do Pedro)

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário