terça-feira, 9 de julho de 2013

Diário Virtual - 7ª Semana.

Essa semana foi demais, segunda não fui pra escola, aproveitei e fiz alguns trabalhos. Terça foi um dia muito legal, nós alunos do Inovador, junto a professora Elis e o Professor Edgard, fizemos Tacos Mexicanos, Guacamole, e chocolate quente... Tava uma delicia. Quarta fizemos exercícios e mais trabalhos... 

Professora Elis e Professor Edgard
Quinta de manha fui pra escola e a tarde aproveitei que não tinha aula e vi um filme com minha mãe. Sexta fui a aula de violão, tinha parado de fazer aula mas agora voltei, e sexta era o aniversário de minha cunhada, ela é muito legal, gosto muito dela, se tornou uma grande amiga. A noite eu tive que ir na igreja ensaiar com a banda um hino do congresso, nosso congresso é final de semana que vem, estou muito nervosa... Sábado não fui pra loja, fiquei em casa e a tarde fui no ensaio dos jovens, depois fiquei na igreja para o culto de santa ceia, depois do culto todos os jovens se reuniram na casa do Marco Aurélio, tava legal fiz mas amizade com algumas pessoas que entraram arressem na mocidade. Domingo era culto dos jovens, estava ótimo. Nem li o livro que eu tinha comprado a umas semanas atras e já comprei outro...
E assim foi minha semana. J

                                             







                                                 Livro que comprei    >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário