quinta-feira, 11 de julho de 2013

8° Semana

 Bom essa semana fui no Beiramar shopping. E ja aproveitei e passei no Iguatemi tambem, chegando em sjb fui fazer um lanche no tio ed, la vi o nino e o andre berninha, uma amigo de velha data.
Bom agora to aqui postando isso, nessa semana fiz o trabalho da Samanta, Rafaela que elas nao sabem nada. Bom amanha vou para disney no google maps de sonata e com as gata. Bom se vc quiser meu numero e 96895131 bom gosto muito dessa musica Show das poderosas prepara que agora e hora o show das poderosas que desce e rebolam afronta as fogosas que ficam de cara quando tocam bom isso e legal. Ontem liguei pra radio clube pedindo uma musica e falando que era aniversario da minha cachorra e ganhei um bolo da padaria Pandora ai ja fui no buteco e comprei uma coca- cola e ja aporoveitei e convidei minha amiga pra i la toma uma sopa de noite que minha mae fez, com legumes galinhas. Bom essa foi minha semana nsádfnhkasośd

Nenhum comentário:

Postar um comentário